Entre em contato para saber mais sobre agachar-se: deixe sua opinião, dúvida ou sugestão.
E-mail para contato: agachamento@gmail.com
Entre em contato para saber mais sobre agachar-se: deixe sua opinião, dúvida ou sugestão.
E-mail para contato: agachamento@gmail.com
Marina-flor, um avanço ter este site para que nós, admiradores, possamos ter acesso a esta riqueza de conhecimento e criatividade que você é. Espero que além de “alimentar” fãs, este site possibilite novos contatos e muitos trabalhos interessantes. Gostei do “tópicos recentes” – é um convite à re-visitas – sempre novidade.
Ainda não li tudo – é bastante material, mas como sempre, super agradável de ser lido. Talvez uma breve explanação sobre como navegar neste site-blog seja interessante – pode ser inclusive no corpo do email que vc enviar divulgando. Beijo e obrigada por este presente! Melina
MARINA, MIHA PROFESSORA MALUQUINHA!
PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, ADOREI O TEXTO DOS LOBOS!
VOU INDICAR O SITE.
BEIJOS
LEILA
Oi, delícia de blog.
Tem a opção Seguir?
abços,
Márcia
Olá Márcia; estamos verificando a opção “Seguir”, ok?
um abraço
Marina
Marina loba,
agachar-se com você é elevar o pensamento à altura de profundos devaneios…
está lindo o site! é a “sua cara” rsrs
beijos
Andréa
Marina,
Passei pelo site e aprendi e apreendi mais sobre as suas experiências.
Lendo a sua história, fiquei com saudades do ano de 1976 quando cursamos junta o 1° colegial. Tenho ótimas lembranças daquele ano!
Foi bom te reencontrar!
bjs,
Fatima
Que bom, Fátima! Venha mais vezes comer “beirute virtual” comigo, e também podemos nos ver presencialmente!
um beijo
da Marina
Marina!!!! Morning!!!! Fui ontem ver o Thomas!!! estou ainda maquinando… Seu texto pega a coisa no âmago!!!!! Eu estava pensando…ainda prefiro investir no crescer eterno das pequenas plantas…aquelas que não param de brotar!!!! Trabalho pequeno, de crenças suadas, eu quero apostar na vida!!!!
As falas repetidas movem-se mais para o significado, direcionam-se para o semântico…No estudo atual, eu tenho buscado a sonoridade, a escuta, sutil, de verdade, das possibilidades que a fala como música pode oferecer. Gostei das palavras ditas como reza, como uma entonação característica…
É o que você falou…criticar o bombástico com o próprio bombástico…
beijão…sigo meu caminho..entre silêncios…surdos sons não solenes…sem sinais sacudindo sistemas santificados…
Olá Marina,
Sou Shirley da Secretaria Municipal de Educação, há alguns dias atrás você falou com a Valéria a respeito de formação, pois é gostaria que entrasse em contato urgente, para acertarmos estes encontros. Aguardo contato, Shirley
Oi, Marina!
Tudo bem com vc? Foi ótimo te reencontrar, mesmo na correria.
Preciso falar com vc.
Lá vai meu contato 11 9970 1690
bj
isa
11 99701690
Marina, gostei muito de suas idéias, acabei de me formar em psicologia pela UNINOVE, e tenho interesse em trabalhar com, crianças usando a fenomenologia. Conversando com uma amigo e professor João Pedro, ele me falou sobre seu trabalho, fiquei muito interessada. Durante o curso tive apenas um ano de fenomenologia, entretanto gostaria de saber com seus curso posso me aprofundar nos estudos sobre a fenomenologia e conhecer melhor seu trabalho.
Como posso participar dos crusos ?
Consolação Obs( mas todos me chama de Sol )
Sol,
ok, ficarei com seu contato, os Grupos de Estudo devem ser retomados por mim de março a junho/2012, ok?
continue entrando no site, tem sempre novidades!!
um abraço
da Marina
Olá, professora Marina. Muito bom recebê-la em Mato Grosso e poder ser contemplada com suas leituras da infância. O cenário do SEMIEDU 2012 na UFMT tomou outros contornos com suas contribuições….. Parabéns
OLá,professora Marina. estou gostando muito do curso Arte e Infância
Que bom Regina! Espero que aconteçam mudanças no cotidiano das crianças! Um abraço da Marina
Marina, vim matar a saudade. Como tá bonito o teu site! Parabéns!!
Beijos
Silvana! Que bom seu elogio, que honra sua visita!! Bjos também saudosos da Marina
Olá!
Marina que site mais legal!
Eu contato você hoje com uma consulta, eu sou colombiana e estou fazendo mestrado no Rio de Janeiro. Tenho um amigo que está propondo um seminário sobre a Infância, os Direitos e a Imagem das Crianças nos medios de comunicação feito em paises diferentes. Então queria saber se o tema é interessante para você e se você conhece professores ou outras pessoas que refletem sobre a CDN, o ECA, a estetica e a ética da imagem das crianças nos medios de comunicação.
Agradeço a informação,
Abraços,
Diana
Marina, o tempo passa e seu site está cada vez mais rico! Que bom que temos você, com tanto talento, conhecimento e sensibilidade, que segue firme militando por uma infância lúdica! Seu trabalho é luz e esperança em tempos sombrios. Saudade de nossos encontros presencias, mas grata demais por nossas trocas ainda que virtuais. Sempre é maravilhoso aprender com vc! Bjs, Fabíola
oi Fabíola! fico feliz com suas palavras, e sua consideração!
diria que a militância estaria mais na chave de uma “infância lúcida” rs, ao invés de “lúdica” — apenas porque o uso do “lúdico” está hoje um pouco no campo dos “úteis e fúteis” da educação e seu consumo, sabe como?
bjos, com carinho
da Marina